Estreia:
Mais info
Escala:
Público:
Língua:
Duração:
"
Inspirado pela Tabacaria de Álvaro de Campos, I AM (K)NOT une o circo à dança para criar um universo poético que oscila entre a obscuridade e o consolo, entre o caos e a graça, entre a tranquilidade e o desassossego. Os movimentos de uma corda, utilizados quer verticalmente, no ar, quer no chão, dão origem a uma linguagem única e autêntica, a voz de uma personagem que vagueia eternamente no mundo do pensamento.
Em diálogo com as cordas que nos prendem, que limitam o nosso acesso, mas que também nos prendem e contêm, que nos ajudam a ir além dos nossos sonhos e pensamentos mais selvagens, I AM (K)NOT é uma reflexão delicada sobre a fragilidade da condição humana e a ideia da constante transformação dos estados físicos e emocionais de cada um de nós, indivíduos distintos, nas nossas jornadas de constante transformação...
Um nó. Um fio desvendado. Uma transformação de linha. Um traço fugaz. Um corpo. Uma sombra. Uma casa... Uma corda segue uma personagem no que poderia ser um instante ou uma eternidade de pensamentos.
Galeria