Data:
.
.
Tags:
Dinamismo, pluralidade, inclusão e liberdade são características fundamentais da criação artística para o espaço público. Em 2021, a plataforma Outdoor Arts Portugal apresenta uma nova identidade gráfica, que parte destas características enquanto elementos distintivos e identitários das artes de rua.
Uma nova logomarca que se apresenta com uma forma contemporânea e alinhada com a dinâmica internacional, promovendo as tendências mais atuais para a criação artística contemporânea no espaço público.
Uma estética desenvolvida a partir dos elementos básicos que constituem a arquitetura urbana e os objetos cénicos. Um equilíbrio de formas que demonstram a acrobacia e o risco. Cores arrojadas que simbolizam o impacto da intervenção artística no espaço comum.
Um momento de reforço dos valores que regem uma estratégia de desenvolvimento setorial integrado, antecipando ações-chave para a capacitação e posicionamento dos agentes nacionais no circuito internacional. Em breve, a “nova” Outdoor Arts Portugal disponibilizará ferramentas impressas e digitais que impulsionarão ativamente o setor das artes de rua em Portugal.
Outdoor Arts Portugal é apoiado por República Portuguesa – Cultura | Direção-Geral das Artes e Fundação GDA.
Partilhar